POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

A Constanzie pensando na satisfação e segura de nossos cliente, resolvemos criar uma Política de Troca e Devolução que respeita suas necessidades e é baseada no Código de Defesa do Consumidor. Estas condições compõem as cláusulas de contratação por adesão às quais você, consumidor, dá ciência e aceita quando realiza suas compras. Ao finalizar a compra, está concordando com todos os termos seguintes: 

1. Como solicitar troca ou devolução?

Para solicitar a troca ou devolução entrar em contato através do e-mail constanzieloja@hotmail.com 

2. Condições Gerais
Serão aceitas para troca ou devolução, as peças que:

  • Estiverem com a etiqueta afixada a peça e intacta;
  • Não tiverem odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente;
  • Não tiverem sido lavadas e nem usadas. 
  • Todos os custos de frete para troca ou Devolução é por parte do cliente.

ATENÇÃO: NÃO TROCAMOS PEÇAS POR MAU USO OU POR ERRO AO LAVAR. LEIA ATENTAMENTE OS CUIDADOS PARA LAVAGEM.

3. Troca por motivo de tamanho ou arrependimento

A troca de mercadorias é feita por conta do cliente que deve arcar com o gasto do envio da mercadoria para nós, e realizar o pagamento do frete para nós enviarmos. 

4. Desistência da Compra
Quando a compra é realizada fora do estabelecimento físico, o consumidor final tem o direito de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para DESISTÊNCIA, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. A contagem do prazo inicia-se a partir do dia em que se recebeu o produto. A contagem NÃO é interrompida aos finais de semana e feriado. Conforme a lei, quando o cliente desiste do produto, todos os valores são reembolsados, incluindo-se o frete.

Observações:
- A troca NÃO se aplica aos produtos em PROMOÇÃO. 

5. Troca por defeito:
- Caso receba algum produto diferente do seu pedido: sem acessórios, com a embalagem aberta ou avariada, recuse de imediato. E faça uma ressalva no comprovante de entrega e entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Se identificar o erro após a abertura da embalagem, não retire as etiquetas e notifique nossa Central de Atendimento em até 07 (sete) dias corridos após a entrega.
- O prazo para a troca de produtos com defeito é de 30 dias corridos a contar da data de recebimento;
- Informe o número do seu pedido e o motivo da troca ou devolução.
- Leve o produto até uma agência dos Correios e envie-nos o comprovante para que fazermos o reembolso do valor de envio.
- Após a chegada em nosso centro de distribuição, o produto será submetido à análise em nosso departamento de qualidade, que emitirá um laudo conclusivo e definitivo sobre a solicitação de troca;
- Todos os produtos analisados serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida qualquer uma das condições descritas acima.
- Após a análise, se constatado o defeito, é só escolher o produto em nosso site que realizamos a troca.


4. Devolução de mercadoria
O produto deverá ser devolvido nas mesmas condições que quando recebido, e deverá apresentar: etiqueta, embalagem e acessórios originais (caso possua).

Atenção: O produto que não atender às condições exigidas, não terá sua devolução aceita e automaticamente será reenviado ao endereço de origem.


5. Restituição de valores
Cartão de Crédito: No caso de compra efetuada com cartão de credito, a devolução do valor será feita por meio de estorno no cartão de crédito em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto na loja Constanzie. Após esse prazo, consulte a administradora responsável para saber como será lançado o estorno em sua fatura.

Boleto Bancário: As compras por boleto serão feitas através do através do Pagar.me e a devolução de valores pagos em boleto bancário ocorrerá por meio de reembolso na conta corrente do titular da compra em ate 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto na loja Constanzie. Caso o titular da compra, não possua conta corrente, o cliente receberá um vale compras no valor do produto. Não serão efetuados depósitos em contas de terceiros.

Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição, conforme as condições gerais descritas no inicio.

6. Promoções
Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original. Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00.


7. Código de Defesa do Consumidor
Para maiores dúvidas em relação ao Código de Defesa do Consumidor acesse http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm
______________________________________________________________________________________________________________________________________
Constanzie - MEI
CNPJ: 23.468.109/0001-53 | I.E.:16.260.839-0
Loja Física: Rua Francisco Pórfiro ribeiro  , 503 – Mangabeira
Paraíba PB
CEP: 58057-100
Constanzieloja@hotmail.com
 

 

BuscaIntegrada
Sobre a loja

Somos Uma loja Moda Masculina. Atuando Desde 2015 no Mercado Paraibano afim de atualizar e inovar o conceito de moda. Em Todo o Nordeste...

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Constanzie Loja - CNPJ: 23.468.109/0001-53 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Fale Conosco pelo WhatsApp